Operação Tanque Furado 3 tem voluntários de todas as unidades da federação

Na terceira edição da Operação Tanque Furado, assim como ocorreu na anterior, voluntários de todas as unidades da federação e até do exterior participam da auditoria que está sendo realizada em 172 notas fiscais de abastecimentos de veículos pagos com dinheiro público a parlamentares da Câmara dos Deputados.

O objetivo da operação, para além de envolver a sociedade na fiscalização de gastos públicos, é encontrar irregularidades praticadas por deputados federais no uso da verba indenizatória para o abastecimento de veículos, e elas já começam a aparecer.

As notas selecionadas pelo Instituto OPS são de valores a partir de R$ 1.000,00 e o resultado das auditorias estão sendo compilados em um documento que se tornará denúncia no Ministério Público Federal e no Tribunal de Contas da União para que apurem as incontáveis irregularidades encontradas.

A Operação Tanque Furado 3 vai apurar notas até o dia 17 próximo e até o final de janeiro estará pronto o dossiê contendo o resultado alarmante encontrado.

Um comentário em “Operação Tanque Furado 3 tem voluntários de todas as unidades da federação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s