Muito obrigado!

Agradeço imensamente por se tornar um apoiador do Instituto OPS.

Caso autorize a publicação do seu nome na relação de apoiadores, envie um e-mail para luciobig@institutoops.org.br autorizando a publicação.

Ultimas publicações

O que dizem os deputados citados na Operação Tanque Furado

Este é o espaço aberto aos parlamentares citados no relatório da Operação Tanque Furado para que esclareçam os fatos. A Operação Utilizando recursos públicos da verba indenizatória, deputados gastaram R$ 362,8 milhões para o custeio de seus mandatos desde fevereiro de 2019 até janeiro de 2021. Desse valor, R$ 27 milhões foram destinados ao abastecimentoContinuar lendo “O que dizem os deputados citados na Operação Tanque Furado”

Instituto OPS lança novo tutorial de fiscalização de contas municipais

Mais que torcer para que órgãos de controle interno e externo realizem seus trabalhos com maestria, o cidadão precisa participar intimamente da vida fiscal e financeira do município onde mora. Sabemos, porém, que a dificuldade em ingressar no controle social não é exclusiva de alguns e por este motivo o Instituto OPS acaba de lançarContinuar lendo “Instituto OPS lança novo tutorial de fiscalização de contas municipais”

Deputados citados na Operação Tanque Furado têm reembolso de gasolina bloqueado pela Justiça

Com base no relatório da Operação Tanque Furado, o vereador paulistano Fernando Holiday (Novo) moveu ação na Justiça Federal contra os 104 deputados e deputadas citados no relatório, em face das irregularidades encontradas pelo Instituto OPS. O Juiz Federal Renato Coelho Borelli mandou suspender o pagamento das despesas com combustíveis desses deputados, nos casos apontadosContinuar lendo “Deputados citados na Operação Tanque Furado têm reembolso de gasolina bloqueado pela Justiça”