Muito obrigado!

Agradeço imensamente por se tornar um apoiador do Instituto OPS.

Caso autorize a publicação do seu nome na relação de apoiadores, envie um e-mail para luciobig@institutoops.org.br autorizando a publicação.

Ultimas publicações

MP arquiva denúncia do Instituto OPS sobre a Operação Advogado do Diabo

Lançada em fevereiro de 2020, a Operação Advogado do Diabo auditou despesas realizadas por deputados federais e senadores com a contratação de serviços jurídicos pagos com recursos públicos da verba indenizatória, revelando que quase R$ 4 milhões já haviam sido destinados a advogados que os representam em questões judiciais. O Instituto OPS protocolizou denúncia noContinuar lendo “MP arquiva denúncia do Instituto OPS sobre a Operação Advogado do Diabo”

Senador Rodrigo Cunha se engana e diz que a OPS produziu fake news. Entidade exige retratação

Dias depois de publicado o relatório da Operação Tanque Furado no Senado em que centenas de notas fiscais de abastecimentos de veículos a senadores foram auditadas pelo Instituto OPS, o senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) publicou nota no site Alagoas News afirmando que teria sido vítima de fake news criada pela OPS. Isso não é verdade.Continuar lendo “Senador Rodrigo Cunha se engana e diz que a OPS produziu fake news. Entidade exige retratação”

Com verba pública, senadores chegam a abastecer veículos 52 vezes em um dia

Onze senadores terão despesas de abastecimento de veículos questionadas pelo TCU, Ministério Público e pelo próprio Senado em razão de denúncias que serão formuladas pelo Instituto OPS nos próximos dias. Relatório elaborado a partir do levantamento organizado pelo Instituto OPS, que contou com a participação de dezenas de cidadãos de vários estados, mostrou que senadoresContinuar lendo “Com verba pública, senadores chegam a abastecer veículos 52 vezes em um dia”