Publicações

NOTA DE REPÚDIO

O Instituto Observatório Político e Socioambiental – Instituto OPS – manifesta o total repúdio aos atos criminosos contra a democracia…

Continue lendo…
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa semipresencial. Em sessão semipresencial, senadores analisam a MP 971/2020, que autoriza reajuste de salário para policiais civis e militares e bombeiros militares do Distrito Federal. Também está na pauta o PLV 38/2020, oriundo da MP 974/2020, que prorroga contratos no âmbito do Ministério da Saúde e que atingem profissionais de saúde que atuam nos hospitais federais do Rio de Janeiro, e indicações para embaixadores do Brasil em diversos países. Mesa: presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP); secretário-geral da Mesa do Senado Federal, Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho; senador Rogério Carvalho Santos (PT-SE). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Senadores gastaram quase R$ 12 milhões com serviços terceirizados em dois anos

Desde o início de 2019 até fevereiro deste ano, 78 senadores investiram R$ 11,9 milhões do dinheiro do contribuinte para…

Continue lendo…

#Cotãocontracorona

É com apreensão que vemos o avanço do coronavírus e a colaboração de todos é fundamental para superarmos este momento…

Continue lendo…

Operação Advogado do Diabo

Utilizando dinheiro público da verba indenizatória, deputados e senadores recorrem a consultores externos para realizar trabalhos que poderiam ser executados…

Continue lendo…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.