OTF4 – Instituto OPS inicia mais uma operação que contará com a participação da sociedade

Desde fevereiro de 2019 até março de 2021, senadores gastaram quase R$ 8 milhões do dinheiro público para locar veículos, pagar despesas com alimentação e hospedagem, além de abastecimentos de veículos particulares, seus e de seus secretários.

De acordo com regras do Senado, tanto os veículos particulares dos senadores quanto de seus secretários e assessores podem ser abastecidos com recursos da verba indenizatória.

No entanto, o combustível só poderá ser utilizado para o exclusivo uso do mandato parlamentar, além disso, as notas fiscais ao consumidor (NFC-e) deverão estar em nome do senador ou de seus secretários.

Para compreender como esses abastecimentos ocorrem, o Instituto OPS em parceria com a sociedade, deu início à Operação Tanque Furado 4, que realizará auditoria em 238 notas fiscais emitidas no período.

A participação é gratuita e aberta à sociedade.

Não é necessário que o voluntário possua conhecimentos específicos de tributação fiscal, pois um tutorial e ferramentas específicas criadas pelo instituto permitirão a participação popular.

Os interessados deverão assistir ao tutorial abaixo. O prazo final de participação é 24 de abril.

Publicado por Big

Ativista Digital, jornalista, blogueiro, vlogueiro e nas horas vagas, músico .

Um comentário em “OTF4 – Instituto OPS inicia mais uma operação que contará com a participação da sociedade

  1. BOM DIA A TODO O POVO BRASILEIRO PATRIOTA!!! DEVEMOS SIMMMMMMMM… NOS UNIRMOS PARA ACABARMOS COM ESTES POLÍTICOS LADRÕES E HIPÓCRITAS QUE A MAIS DE CEM ANOS; VIVEM ENGANANDO -NOS, NÓS TEMOS QUE TRABALHARMOS, COMO VERDADEIROS BURROS DE CARGAS COMO MEU CASO POIS… TRABALHEI MAIS DE 60 ANOS PARA ME APOSENTAR. FORÇA BRASILEIROS PATRIOTAS VAMOS EM FRENTE COM NOSSA LUTA FAVORÁVEL AO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO. 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💯💯💯💯💯💯

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s